CONVITE DE CASAMENTO : Maristela Cinefotografia | Blog

CONVITE DE CASAMENTO

Antes de uma bela festa e um vestido deslumbrante, todo o processo do casamento começa no papel… o convite de casamento é como um cartão de visita, é a primeira impressão que você passará aos seus convidados do que está por vir. Então é muito importante optar por um modelo que tenha a ver com o casal e com a festa, existe quem prefira os clássicos e tem aqueles que gostam mais dos moderninhos. Não tem certo e errado, o que vale é que os noivos tenham orgulho do próprio convite.

Destination Wedding

Se o seu casamento vai ser numa cidade diferente da que você e a maioria dos seus convidados moram, um bom jeito de deixar todo mundo no clima do destino final é investir num convite “temático”.

Para uma festa na praia, aposte em fotos lindas da paisagem e abuse de cartão postal! O mesmo vale para um casamento com influências de outros países! O convite é o primeiro contato que as pessoas vão ter com a sua festa e serve entre outras coisas pra informar o que eles podem esperar do evento.

E mesmo se você tiver um site para reunir as principais informações sobre a cidade de destino, é sempre delicado informar no convite um mapa detalhado e hotéis que você indica para hospedagem!

Além das informações escritas, como data, hora e local, o seu convite também pode (e deve) ter  a cara do casal e ainda transmitir o estilo que os convidados vão ver no dia do casamento.

Personalização com silhuetas

Essa é a cara do momento. Personalizar a decoração, estilo do evento e até mesmo os convites e a papelaria do dia do evento (cardápio, guardanapos etc).  A cara dos noivos em todo o casamento.

Uma forma moderna de se fazer isso é o uso da silhueta do casal.

Usar silhuetas em convites e outros detalhes diferentes da papelaria faz o material ficar ainda mais especial.

Muita gente opta por usar desenhos ou caricaturas mais realistas nessas peças, mas se você quiser aparecer um pouco menos, a silhueta é a opção ideal. Além disso, ainda deixa a festa com aquela carinha vintage e antigua.


Deixe um comentário